Notícias

Renato decide punir jogador do Grêmio

Na noite da última quarta-feira (19), o Grêmio enfrentou o Fortaleza na Arena Castelão, em confronto pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Diferente do que era esperado pelos torcedores, o Imortal foi derrotado por 1 a 0, com gol após conversão de um pênalti. Para piorar a situação, o clube gaúcho não chega completo para o próximo desafio, contando com a expulsão de Pepê.

Ainda no primeiro tempo, o Grêmio sofreu o gol aos 42 minutos, com cobrança de Lucero. Dois minutos depois, o volante Pepê usou força excessiva em uma dividida e recebeu o cartão vermelho, algo que gerou indignação nos bastidores. Naturalmente, o rendimento da equipe caiu, gerando ainda mais dificuldade para buscar um possível empate, que ainda era considerado naquele momento.

A expulsão desagradou o técnico Renato Portaluppi, que comentou sobre o assunto ao final do duelo. “Lógico que a gente não quer que ninguém seja expulso, principalmente na situação que foi hoje. Tenho quase 30 jogadores para usar e vida que segue. O Pepê já foi multado. Uma atitude infantil que ele tomou e ele tem consciência disso“, afirmou o profissional.

Grêmio busca virada de chave no Brasileirão

No entanto, mesmo com uma sequência importante nos próximos dias, é importante ressaltar que o treinador do Grêmio se mostra confiante nas peças do elenco: “Mas nem cabe ficar lamentando. Confio nos outros jogadores. Teremos um GreNal e nada melhor do que ter um resultado positivo. É questão de tempo para voltarmos ao nosso lugar“, completou o treinador.

Com o resultado negativo contra o Fortaleza, o Grêmio completou sua quarta derrota consecutiva e atua pela zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. No momento, o elenco se desdobra na 18ª posição, acumulando seis pontos. A expectativa da torcida é que o elenco possa se livrar dos prejuízos que surgiram na temporada, para retornar ao favoritismo conquistado no ano anterior.

Isadora Reis

Acadêmica de jornalismo, especializada na cobertura de futebol e apaixonada por esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo